Hell-leaks: Site utiliza paródia para denunciar obras de satanás no meio evangélico

Deixe um comentário

6 de Junho de 2011 por wesleycoresma

Baseado no ensinamento de C. S. Lews criam Hell-leaks para denunciar as obras demoniacas

Hell-leaks: Site utiliza paródia para denunciar obras de satanás no meio evangélico

Um grupo de cristãos lançou o site Hell-leaks para denunciar a ação do “império das trevas”. O site traz cartas expondo pontos da sociedade onde há inversão de valores, onde podemos ver que o diabo está trabalhando para roubar vidas.

Uma das cartas publicadas pelo Hell-leaks fala sobre a pesquisa sobre “O Crente e Sexo” que mostra que não há diferença entre os cristãos e os não cristãos quando o assunto é traição e pornografia.

De uma forma bem inteligente os escritores do site falam de situações corriqueiras dentro das igrejas que fogem daquilo que a Bíblia prega, como por exemplo, o sacrifício com sangue que a Igreja Universal do Reino de Deus está realizando.

O site foi lançado a menos de um mês e promete alertar os cristãos sobre estas questões.

Confira uma das “cartas”:

“Regiões Infernais, 6º Éon, D.Q. (vii.vi.xi do Inimigo).

De: Lúcifer, Príncipe das Trevas

Para: Todos os servos, colaboradores, agregados, simpatizantes e comensais das hostes infernais.

Atenção! O Serviço de Inteligência dos Baixios constatou o vazamento de um Comunicado Interno entre o Chefe do SIB, Nosferato, e o Gabinete do Principado Tenebroso. Conquanto, por hora, o vazamento se limite a poucos documentos, obviamente nossas comunicações intestinas estão fragilizadas. O pior aspecto e maior ameaça são que mais documentos vejam a luz do dia. Como medida cautelar, determino a condição “laranja” de ameaça para todas as comunicações e procedimentos, segundo Protocolo Sujo 666×77, com observância das seguintes Normas Operacionais:

De agora em diante toda comunicação deverá ser considerada sob risco de vazamento.
Qualquer referência a agentes e operadores, especialmente a nossos infiltrados e a outros que fazem parte da “Operação Undercover”, deverá ser editada. Quando estritamente for necessária a identificação de um agente ou operador, será usado exclusivamente o codinome.

Todas as medidas e ações possíveis deverão ser tomadas e todos os esforços envidados no sentido de desacreditar a autenticidade de qualquer documento nosso que seja objeto de exposição.
A presente comunicação tem também o efeito de “Salve Geral”, autorizando e determinando toda ação possível de ataque ao blog usado pelo exército da luz nesse mister, http://hellleaks.wordpress.com. O Salve Geral se estende também a quaisquer agentes da luz que estejam por trás desse ataque à nossa sombria obscuridade.

No intento de desacreditar os ataques e de preservar a secrecia da nossa ação recomendamos o uso de adjetivos tais quais, religiosos, moralistas, intolerantes, fundamentalistas, teoristas da conspiração e outros parecidos. Essa tática tem o duplo benefício de desacreditar aqueles que nos atacam e, ao mesmo tempo, distrair o foco quanto à nossa ação.
Finalmente informo que os agentes do SIB ainda não foram capazes de descobrir se esse foi um ataque de hackers, uma infiltração em nossas vias de comunicação ou se temos em nosso meio um traidor congruente, um “garganta profunda” infernal.

É crucial (de “ponta cabeça”, é claro) que não haja dúvida – entre nenhum de nossos servos, colaboradores, agregados, simpatizantes e comensais das hostes infernais – de que a maior ameaça aos nossos propósitos e estratégias é exatamente quando os mesmos são expostos à luz do dia (luz, ah! essa maldita luz!) Não sabemos ainda a extensão do dano causado por este ataque, mas todo cuidado é pouco. Enquanto nossas ações ocorrerem nos subterrâneos, e o Reino Torto for ignorado, nossos propósitos serão servidos; quando, porém, forem reveladas, perderemos grande parte de seu efeito manipulador.

Maldições generalizadas.

Seu Príncipe”

Fonte: hellleaks.wordpress.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: