Choque entre micro-ônibus e van de cantores evangélicos deixa 6 feridos em Maringá

Deixe um comentário

13 de Junho de 2011 por wesleycoresma

Um acidente de trânsito entre um micro-ônibus da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) e uma van com cantores evangélicos do Rio de Janeiro deixou seis pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (13). A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Tipuanas com Azaleia, no Conjunto Borba Gato, em Maringá, por volta da 1h.

O micro-ônibus, que fazia a linha 466 (Conjunto Borba Gato), seguia pela Rua Tipuanas, quando atingiu a lateral da van, que trafegava pela Rua Azaleia. Com o impacto, o micro-ônibus arrastou a van e a prensou contra o muro de uma residência, que ficou bastante destruído.

Douglas Marçal

Micro-ônibus prensou a van contra o muro de uma residência, que ficou destruído

Apenas três pessoas estavam na van do Rio de Janeiro. Duas delas sofreram ferimentos leves. O veículo transportava a banda Kairos Living, que havia se apresentado na noite deste domingo (12) na igreja Assembleia de Deus, no Centro de Maringá.

“O motorista havia deixado o grupo para uma confraternização em uma pizzaria e estava voltando para o hotel para pegar um celular. Não conhecemos a cidade direito e no cruzamento onde aconteceu o acidente a sinalização estava bastante prejudicada, pois havia uma árvore na frente da sinalização da via preferencial. O motorista não viu a placa e cruzou a frente do ônibus, causando a colisão”, conta o guitarrista da banda, Jessé Teixeira de Souza, que não estava no veículo na hora do acidente.

O baterista da banda, Cristiano do Nascimento, 25 anos, e o motorista da van, Carlos da conceição Falcão, foram levados para os hospitais Santa Rita e HU, respectivamente, e devem receber alta na manhã desta segunda-feira.

Van teria cruzado a preferencial e foi atingida na lateral

No micro-ônibus estavam seis pessoas, quatro delas se machucaram. Entre os feridos estava o motorista do veículo, Admir Francin, 35 anos, que sofreu contusões na cabeça. “Todos foram levados a hospitais da cidade, mas já receberam alta. Felizmente foram apenas ferimentos leves”, relata o encarregado de trânsito da TCCC, Eliverte Riedo.

 

As passageiras do micro-ônibus Amanda Carolina Ferreira, 24, e Natália Aparecida Lazarim, de 45 anos, sofreram ferimentos leves. Até as 8h40 desta segunda-feira o Corpo de Bombeiros ainda não havia divulgado o nome dos outros dois passageiros do veículo que se feriram.

A banda, que pretendia voltar para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira, deve rever a programação. “Nossa van ficou completamente destruída, agora vamos esperar o motorista e o nosso baterista se recuperarem plenamente e depois pensar em como voltaremos para casa”, diz Souza.  Fonte:  O Diário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: