Edu Porto assina com a Line Records

Deixe um comentário

18 de Junho de 2011 por wesleycoresma

O primeiro trabalho pela Line Records tem previsão de lançamento para a Expocristã

Edu Porto assina com a Line Records

No ano em que comemora duas décadas de sucesso, a Line Records literalmente vive “Um Novo Tempo, Uma Nova História”. Depois da contratação de Sergio Lopes, o eterno poeta da música gospel, a gravadora anuncia a chegada de um novo talento com características mais que suficientes para despertar o interesse do grande público e se destacar como um legítimo representante do black music.

Trata-se do carioca Edu Porto, que começou a cantar aos cinco anos de idade em atividades musicais na igreja. Em 2001, o cantor participou do “Programa Raul Gil”, como integrante do trio Soul Black. Dois anos depois, iniciou carreira solo e se destacou em um concurso musical promovido pelo SBT, tendo vencido com 69% de votos do público. Na emissora paulista, ainda participou dos programas “Gente Que Brilha”, “Qual é o Seu Talento” e “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa”.

Entre os anos de 2004 e 2007, o cantor conciliou a carreira solo com o projeto “Do Harlem à V.K.”, idealizado com o objetivo de promover profissionalização e inclusão sócio-cultural de jovens carentes no cenário musical brasileiro.  Nos trabalhos em que realizou, Edu também se destacou como compositor, arranjador e produtor de backing vocal.

O primeiro trabalho pela Line Records tem previsão de lançamento para a Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina, que acontece em setembro, no Anhembi, em São Paulo.   Assessoria

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: