Marcha RJ: Banda faz duras críticas à Rádio 93FM e ao Dep. Arolde de Oliveira

Deixe um comentário

18 de Junho de 2011 por wesleycoresma

Era dia 02 de Junho de 2011 quando a Rádio Gospel FM (empresa do Apóstolo Estevão Hernandes) anunciava a NS4…

Marcha RJ: Banda faz duras críticas à Rádio 93FM e ao Dep. Arolde de Oliveira

Era dia 02 de Junho de 2011 quando a Rádio Gospel FM (empresa do Apóstolo Estevão Hernandes) anunciava a NS4 como a ganhadora da promoção da banda escolhida pelo público para se apresentar na Marcha Para Jesus 2011, no Rio de Janeiro. Para nós da Banda NS4, alegria. Começamos os preparativos, faltando dois dias para o evento, que aconteceu no dia 4 de junho.

Da Rádio Gospel FM recebemos a informação que estaríamos tocando logo depois do cantor Fernandinho. A Banda se dirigiu para a Cinelândia exatamente às 14hr. Fomos identificados como uma das atrações da Marcha para Jesus, recebemos as pulseiras e fomos  encaminhados para o camarim aonde se encontravam outras bandas aguardando a hora de subirem ao palco.

Uma multidão se formou em frente e ao redor do palco, na Cinelândia,  totalizando cerca de 200 mil pessoas, entre elas algumas carregando faixas da NS4 esperando para cantar os louvores da banda.

Ás 16:00H Fernandinho, que  atrasou por algumas complicações sobe ao palco, e a NS4 continuava aguardando sua vez de louvar. Mais 2 horas se passaram e aproximadamente as 18:00H o Pastor Silas Malafaia toma a palavra começa seu discurso.

Em entrevista exclusiva Carlos Semeão (arranjador e guitarrista da NS4) conta como foi aquele Sábado: ” A princípio estava tudo bem apesar do atraso, ficamos pacientemente esperando Fernandinho tocar, porém logo após não fomos chamados ao palco, tocaram outras bandas da Gospel FM e da 93 FM (empresa do Deputado Arolde de Oliveira) e em seguida o Pastor Silas Malafaia começou a pregar”, comentou Carlos.

Após esse incidente lamentável, a Banda NS4 , seu Staf e familiares esperaram mais 2 horas . O Carlos Semão, que naquele momento respondia por toda a banda, foi ao palco saber se realmente a Banda Ns4 iria tocar.

“ Conversei com o diretor de palco ( Pastor Eduardo Esquerdo) e ele me disse que estava tudo bem e que iríamos tocar e me pediu para falar com Júnior, da Gospel Night, programa  da Rádio Gospel FM”, acrescentou Carlos Semeão.

Ao procurar o Júnior, responsável pela entrada da Banda NS4 no palco, o representante da Banda ouviu que em alguns minutos eles subiriam para louvar ao Senhor, depois de 5 horas de atraso e espera.  “ Eles nos falaram que em 20 minutos estaríamos subindo para ministrar a palavra de Deus através da nossa música”, falou o Carlos.

Alguns minutos depois, um assistente de palco convocou o representante da Banda NS4 para uma conversa. Exatamente às 20:25, ficamos sabendo que não tocaríamos mais na Marcha Para Jesus.

De acordo com a informação a Banda NS4 não tocaria na marcha pois  a direção do evento  (  Dep Arolde de Oliveira e Ap Estevão Hernandes) precisariam entregar o lugar até as 21:00H.

“Perguntei se poderíamos tocar apenas um louvor, mas, fomos vetados com a promessa de sermos “presenteados” com outros eventos gospel para divulgação do nosso trabalho. Fiquei perplexo, afinal não tínhamos ganho o concurso eleitos pelo público e não iríamos tocar?”, comentou Carlos Semeão, guitarrista da Banda NS4.

Vendo que a situação estava vergonhosa Júnior, diretor de palco, então chamou o Pastor Marcus Gregório, que se apresentou como líder do Ministério Apascentar, se desculpando com a Banda .

Confira como Carlos Semeão, que esteve diretamente com o Pr. Marcus Gregório, relatou o caso.  “Pr. Marcus  disse que era um homem que estava trabalhando muito em novos eventos gospel, que estava a base de remédios para dores no corpo e que me prometia uma bela divulgação para compensar minha perda, e para não ficar somente em palavras disse: ” Irmão, vou fazer uma coisa contigo, para não ficar somente em palavras vamos fazer um contrato aqui e agora, espero que ninguém saiba, pois pode trazer vergonha para mim e minha família”, disse Carlos.

“ Então o Pastor Marcus Gregório pegou um guardanapo e começou escrevendo:”  Eu Pastor Marcus Gregório assumo que….”  Não acreditei no que meus olhos estavam vendo, que piada de mal gosto, aquele homem estava fazendo um contrato comigo num guardanapo. Na mesma hora me aproximei do Júnior e disse ao seu ouvido o que o Espírito Santo mandou: ” A NS4 não tem mais ligação nenhuma contigo.” Me aproximei do Pastor Marcus Gregório e disse ao seu ouvido o que o Espírito Santo mandou: ” A NS4 nunca teve, não tem e nunca terá ligação nenhuma contigo.”

Um dia depois, A Banda NS4 teve o conhecimento, por meio Pastor Victor, diretor da Gospel FM RJ,  que o Dep. Arolde de Oliveira tentou expulsar todo o staff da Radio Gospel FM do palco e que ali somente tocaria o casting da 93 FM.

Inclusive na apresentação do Ministério Renascer Praise (banda ligada à Igreja Renascer) o sinal da guitarra foi cortado a mando de alguém da 93 FM.

O Renascer Praise, um dos principais ministérios de Louvor e Adoração do Brasil, por pouco não tocou na Marcha para Jesus do Rio de Janeiro. De acordo com as informações,  Dep. Arolde de Oliveira e sua equipe teriam proibido a Banda da Renascer de subir no palco. O Renascer Praise só veio a tocar por conta de uma ligação do Ap. Estevam Ernandes, ao Pr. Marcus Gregório, que conseguiu com que o RP tocasse três músicas.

“ Graças a bom Deus a Banda NS4 não participou disso. Foi livramento, esse pecado não levamos. O que aconteceu na Marcha Para Jesus RJ foi um algo que vai de encontro com os preceitos cristãos. Dep. Arolde e suas empresas querendo totalidade da música evangélica do Brasil. Olhando para o Louvor e Adoração apenas como fonte rentável , apenas interessados pela venda.  Isso nunca pode ser chamada de Marcha para Jesus, mas sim “Marcha pelo poder”, finalizou.  Blog: wesleycoresma.wordpress.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: