Banda Cristã Royal Tailor, Letras de Lady Gaga, Katy Perry

Deixe um comentário

3 de Julho de 2011 por wesleycoresma

Há bem poucas ocasiões quando uma banda de rock/pop cristã estréia com fogo e Royal Tailor sem dúvida abriu o cenário.

Tailor Royal, (I) D.J. Cox, Tauren Wells, Blake Hubbard, y Jarrod Ingram

Com o recente lançamento de seu álbum de estreia, Black & White, que já tem deixado sua marca como número 1 em iTunes Chirstian & Gospel Albums, N 21 no gráfico geral iTunes Top Albums e também o número 6 na atual Gráfica Contemporânea Cristã Geral da SoundScan.

Mas, o que é tão atrativo em Royal Tailor?

Sua música é descrita como uma mistura de ritmo divertido e enérgico levando a dose perfeita de pop, rock, R & B, hip hop, e adoração enquanto se mantém uma forte profundidade lírica. Os membros da banda, Tauren Wells (voz principal), Blake Hubbard (baixo), Jarrod Ingram (bateria), e DJ Cox (guitarra) tem como objetivo infundir oração, dança e a meditação sobre a mensagem de Deus através de sua música.

O vocalista Tauren Wells compartilhou com o The Christian Post que ainda que sejam jovens, se relacionam com problemas que os estudantes lutam. Eles utilizam o fator da idade como uma oportunidade para enviar uma mensagem através de sua música de esperança e confiança no Senhor e “fazer o que Deus os chamou para ser, não ser um imitador da cultura, mas sim um fator de influência. Assim somente capacitar as pessoas a buscarem por si mesmos e descobrir quem são em Cristo”, disse Wells.

A banda é grande em incentivar os Cristãos “a sair do papel de espectadores e ser Cristãos na Igreja do século 21 que nos tem chamado para ser. Nunca tem havido um maior tempo para viver e servir a Deus e não tem que tomar nossa bola e ir para casa”, destacou Wells.

Subir à superfície em qualquer campo como o cinema, a moda ou a música é um papel tremendamente importante que todo o Cristão deve aspirar para que possam ser fatores de influência cultural e “fazer conhecido Cristo nos últimos dias”, especifica o jovem de 25 anos de idade.

“A Igreja era a influência cultural e isso é o que nossas canções são realmente – é uma canção onde utilizamos letras dos títulos de nossas gravações e títulos de músicas de artistas como Ke$ha, Katy Perry, Kanye West e Lady Gaga. Realmente usamos essas mensagens contra a sua mensagem para que possamos estabelecer o fato de que não vamos deixar que o veneno da cultura varra as nossas vidas”.

Sua canção “Control” faz referência aos artistas populares, diz “Tudo é de plástico e eu posso ser um falso / tudo é estático, cada palavra que dizem … A vida é curta, baby Tik Tok / Não tenho tempo para ti, bla, bla, bla (nah nah nah) / “menina porque nós não necessitamos seu remédio / Não, não, não queremos o que está chamando amor / Porque eu creio que você seja um sim ou não / é quente ou frio / Nenhum sonho de adolescente alguma vez terá um valor de tua alma / Não vale a pena a tua alma”.

O Royal Tailor se formou originalmente em uma universidade da Bíblia em Indianópolis há três anos. Durante a sua estada Wells percebeu qeu ele não tinha como se encaixar em um molde em particular, como a pastoral juvenil, a pregação, a missão ou evangelização para chegar às pessoas. Ele percebeu que “Deus nos tem dado presentes únicos para ter um impacto poderoso no mundo, porque o que nos faz único nos faz poderosos”.

Antes de seu disco de sucesso, Black & White, eles realizaram mais de 300 concertos em dois anos e passaram um desses anos de trabalho com o ministério estudantil. Enquanto se encontravam imersos na música, assim como atendendo aos estudantes, começaram a escrever algumas das canções de seu primeiro disco.

Uma semana antes da semana da Associação de Música Gospel, foram convidados a assistir e foram apresentados com Jason MacArthur, o vice-presidente de A&R Provident Label Group, sua gravadora atual.

“Temos visto o favor de Deus, um favor merecido. Estamos somente seguindo humildemente seu propósito da vida para nós, mas com certeza estamos buscando com muita ilusão o futuro com este novo disco sendo lançado”.

Royal Taillor começará uma turnê com Building 429 a partir de 14 de julho.  Fonte: correio cristao Com informaçoes The Christian Post

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: