Franklin Graham Dá Mensagem Cheia de Alma à Comunidade Latina

Deixe um comentário

3 de Julho de 2011 por wesleycoresma

O evangelista Franklin Graham concluiu o seu primeiro evento evangelístico à comunidade hispano-americana em Los Angeles domingo à noite falando sobre o valor da alma humana.

O Festival de Esperanza (Festival da Esperança) de dois dias começou no sábado, cheio de multidões nas duas primeiras noites iniciadas com mariachi e música latina tocada por artistas cristãos.

Graham disse que é difícil para as pessoas entenderem verdadeiramente o valor de suas almas. A sua mensagem foi traduzida no palco por Galo Vasquez, que é o diretor dos Ministérios da América Latina da Associação Evangelística Billy Graham (AEBG).

“Pensem sobre o poder da Internet e o que empresas como a Google e a Microsoft valem agora”, disse Graham. “A sua alma vale mais que a Google, a Microsoft, e toda a Internet juntos. E não apenas isso, ela é mais valiosa que o mundo inteiro”.

“O corpo é feito do pó da terra”, continuou Graham. “A sua alma é o verdadeiro você e nunca irá morrer. De que é que vale a um homem ganhar o mundo inteiro, mas perder a sua alma?”

As multidões não encheram totalmente os 27.000 lugares do Home Depot Center em Carson que é a casa da equipa de futebol profissional dos L.A. Galaxy. No entanto, a assistência combinada de ambas as noites somou mais de 18.000 pessoas, segundo os organizadores. Mais de 1.500 pessoas deixaram os seus lugares para se juntar a outros na frente do palco no campo do estádio, quando convidados a aceitar Jesus por Graham. O evento foi transmitido ao vivo em BGEA.org.

O residente de Los Angeles Carlos Mejia, originalmente da Guatemala, disse que foi completamente conquistado pelo poder de Deus quando caiu no chão após rededicar sua vida a Jesus durante a oração de Graham por aqueles que se encontravam no campo do estádio.

“Quando ouvi o pastor eu senti como se Jesus me estivesse chamando para ir até lá”, disse Mejia, de 27 anos, através de um tradutor e conselheiro de campo. “Eu senti como se estivesse em outro lugar. Eu não sabia o que estava acontecendo. O poder do Senhor é grande.”

Graham já pregou em todos os países de língua espanhola da América Central e do Sul à exceção de um, a Guatemala. O festival é o primeiro deste gênero na história de mais de 60 anos da Associação Evangelística Billy Graham, e foi realizado trabalhando especificamente através das Igrejas hispânicas na área de Los Angeles. No Condado de L.A. há 4,7 milhões de hispânicos, que constituem 47 por cento da população.

Graham disse em uma conferência de imprensa na sexta-feira que ele quer alcançar os hispânicos, muitos dos quais podem ser religiosos, mas não têm um relacionamento com Jesus. O filho mais velho do famoso evangelista Billy Graham é atualmente o diretor da AEBG e da Samaritan’s Purse.

Carlos Quintero, presidente da Comissão Executiva do Festival, presenteou Franklin com uma placa comemorativa antes da mensagem do Evangelho, agradecendo-lhe em nome das Igrejas latino-americanas de Los Angeles pelas “sementes de amor e compaixão que você plantou em nossa cidade durante este primeiro Festival hispânico.”   Fonte: correio cristao

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: