Brasil terá grande projeto de evangelização em 2012

Deixe um comentário

7 de Julho de 2011 por wesleycoresma

O projeto “PAIS” se empenha há quase 20 anos evangelizando jovens e adolescentes em vários países, como Estados Unidos, Gana e Alemanha. O Brasil será um dos próximos países alcançados pelo projeto, que deve começar em 2012.

Nascido em Recife, Junior Faisbanchs está em pleno treinamento na Inglaterra para implementar o “PAIS” no Brasil. “Acreditamos que chegou a hora do Brasil”.

Junior acredita que a realização do projeto no Brasil pode impactar toda a America Latina. “Eu realmente acredito que quando a Igreja local e PAIS se unirem, milhares de jovens serão impactados em toda a America do Sul, não apenas no Brasil”, disse ele ao The Christian Post.

Membros do “PAIS” visam as escolas como estratégia de alcance. “Nós acreditamos que as escolas dão uma ótima oportunidade de pregar o Evangelho e de trazer jovens para a Igreja”, afirmou Faisbanchs.

Junior está muito otimista quanto ao sucesso do projeto: “Nós vamos ver algo muito grande acontecer no Brasil , um movimento missionário que gera missionários. é um avivamento e a presença de Deus vai estar em todos os lugares.”

Informações: paisproject.com     Correio Cristão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: