Mãe será indiciada por simular câncer em filha para pedir dinheiro

Deixe um comentário

7 de Julho de 2011 por wesleycoresma

Mulher suspeita de simular câncer na filha de 4 anos será indiciada pela Polícia Civil pelo crime de tortura e submissão da criança a constrangimento, previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente. Jaqueline Coutinho, a delegada responsável pelo caso, estuda a possibilidade de pedir a prisão preventiva de Edilaine Vieira, de 20 anos.

A farsa foi denunciada por missionárias de uma igreja evangélica de Sorocaba (SP), que chegaram a iniciar uma campanha para ajudar o suposto tratamento de câncer. As missionárias conseguiram uma consulta no Hospital do Câncer Infantil, onde os médicos negaram que a criança tivesse tal doença.

A criança relatou à delegada, nesta segunda-feira, que a mãe utilizava uma faca de cozinha para machucá-la. O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) confirmou que as cicatrizes eram causadas por objetos cortantes.

Ao prestar depoimento, a mulher negou ter ferido a filha e disse estar ciente de que a filha não possuía a enfermidade. Ela afirmou também que está grávida de quarto meses e admitiu não ter condições de ficar com os filhos. A menina de 4 anos e a irmã, de 2 anos, estão em um abrigo.   Correio Cristão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: