Acidente de avião mata pastor e evangélicos em Recife

Deixe um comentário

13 de Julho de 2011 por wesleycoresma

Duas pessoas, que viajavam para Natal na manhã de quarta (13/07) para a gravação do DVD do Diante do Trono, morreram no acidente de avião que caiu em um terreno baldio próximo à avenida Beira Mar, em Recife (PE).
O casal pegou o jatinho que saiu de Recife com destino a Mossoró (interior de RN) e faria escala em Natal. A viagem estava planejada para sexta-feira, mas o casal resolveu viajar quarta pois achou uma vaga na aeronave e por um preço bem em conta, segundo relatou Myrian Guanaes, conhecida da família:

“Eles viriam para Natal justamente por causa da gravação! Era um casal, acabei de saber… era primo de um amigo meu da igreja… A família esta inconsolada.. Pois ficaram sabendo a pouco que realmente seria quem eles estavam suspeitando! Nossa!! Que triste! Que o Nosso Senhor conforte o coração deles….” disse.

O pastor Ivanildo Santos Filho da Igreja de Deus, de Olinda também está entre as vítimas do acidente. Além de pastor ele era gerente financeiro adjunto do Grupo Ser Educacional e seguia para uma avaliação de rotina na Faculdade Maurício de Nassau, em Natal.
O acidente
Segundo informações do R7, a empresa Noar Linhas Aéreas responsável pela aeronave que caiu em um terreno baldio próximo à avenida Beira Mar, em Recife (PE), tinha apenas um ano de funcionamento. O acidente deixou ao menos 16 mortos, sendo 14 passageiros e dois tripulantes, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
A companhia realizava voos entre as capitais do Nordeste e tem cerca de 200 funcionários, sendo por volta de 278 voos semanais entre Recife (PE), Maceió (AL), Natal (RN) e Mossoró (RN). O avião bimotor LET-410 tinha capacidade para 19 pessoas.
A empresa Noar não divulgou nenhum comunicado oficial sobre o acidente. A lista de passageiros também não foi divulgada. Procurada, a assessoria de imprensa da companhia disse que a prioridade é acionar todos os familiares das vítimas. A Noar afirmou que o avião estava em operação há um ano.
A Aeronáutica informou que iniciou as investigações para apurar as causas do acidente, ainda desconhecidas.

Correio Cristão

fontegospel

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: