Malafaia pede “oferta especial” para pagar despesas de seu programa

Deixe um comentário

13 de Julho de 2011 por wesleycoresma

Em nota publicada no site do seu ministério, o pastor Silas Malafaia pediu aos seus colaboradores que o ajudassem em uma oferta especial para honrar as despesas que tem atualmente com a produção e veiculação de seu programa de televisão.
No texto, Malafaia comenta sobre a transparência de suas ações e agradece as milhares de pessoas que contribuem financeiramente com seu ministério.
Leia na íntegra o pedido do pastor:
A maior alegria do nosso ministério é poder servir a Cristo; é saber que fomos chamados por Ele para propagar o evangelho e ajudar a expandir o Reino de Deus. Entretanto, ninguém consegue fazer algo sozinho. Se hoje nosso programa de televisão pode ser assistido por mais de um bilhão de pessoas, apoiamos diversos projetos sociais e promovemos eventos evangelísticos, é porque contamos com a contribuição de parceiros liberais. Somos profundamente gratos por isso.
Um dos lemas desse ministério é ser transparente em suas ações. Por isso, fazemos questão de prestar contas dos recursos investidos, seja pelo programa de TV ou pela revista Fiel, enviada aos Parceiros Ministeriais mensalmente. Agora temos um novo desafio.
Todo dia 15 e 20, temos de pagar milhões de reais às emissoras de televisão para manter o Vitória em Cristo no ar, um programa que alcança todo o território nacional e é transmitido dublado em inglês para mais de 200 nações. No entanto, ainda não conseguimos levantar os recursos necessários para honrar nosso compromisso neste mês.
Gostaríamos, então, de pedir uma oferta especial, segundo o que você propuser em seu coração. Lembre-se, a oferta é voluntária e um ato de fé e amor. Não é uma obrigação. Como sabemos que você é uma pessoa de visão na obra do Senhor, esperamos contar com sua liberalidade para nos ajudar nesse grande investimento.
Desde já agradecemos por sua compreensão. Que Deus multiplique sua semente e produza frutos em sua vida e na de sua família.
Muito obrigado por tudo!
Pr. Silas Malafaia
As contribuições podem ser feitas através de depósito bancário ou emissão de boleto bancário.

Por Pollyanna Mattos
Fonte: www.guiame.com.br         Correio Cristão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: