Mulher de Kaká admite ter brigado com sua mãe por causa de religião

Deixe um comentário

20 de Julho de 2011 por wesleycoresma

, a mulher do jogador Kaká e ex-pastora da Igreja Renascer, admitiu pela primeira vez que chegou a entrar em atrito com a sua mãe, a católica Rosângela Lyra, por causa de religião.

“Eu condenei muito a minha mãe por algumas crenças delas”, disse Carol em entrevista à revista Quem. “Conheci a Renascer quando comecei a namorar o Kaká e pedi para ir com ele à igreja. Não soube dividir muito as coisas, então acabei condenando aquilo que eu achava errado ou que me falavam que estava errado.”

Carol e Kaká se desligaram da Renascer ao final do ano passado. Eles não falam sobre os motivos da saída da igreja onde se casaram, mas um deles é com certeza o desvio do dízimo por parte de Estevam Hernandes, o fundador da denominação.

Em outra entrevista, Carol afirmou que vinha fazendo uma leitura equivocada da Bíblia, literal, e que agora ela sabe que Deus não se importa se a pessoa não contribuir com o dízimo. “Hoje vejo que Deus conhece o meu coração. Se eu entreguei ou não alguma coisa para Deus, Ele sabe o meu sentimento”.

Carol está lançando um CD onde, segundo ela, procura passar esse tipo de mensagem. Ela falou que as suas músicas têm dado conforto espiritual às suas fãs. “Teve uma menina que me mandou um e-mail contando que tinha decidido se suicidar, mas, na hora em que ia se matar, lembrou das músicas e desistiu”, disse.

A mulher do Kaká afirmou que por enquanto pretende se manter distante de religião.   Paulo Lopes       Correio Cristão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: