Edir Macedo investiga se a saída de Datena foi golpe

Deixe um comentário

11 de Agosto de 2011 por wesleycoresma

A história de Datena na Record não terminou. A confusão que o âncora provocou na emissora foi tanta que o dono do canal resolveu descobrir o que realmente está acontecendo.

 No Brasil há alguns meses, Edir Macedo pretende tirar a limpo toda esta história e quais os reais responsáveis por toda a encrenca.

Fontes do mercado dizem que Macedo não gostou nada do desgaste da Record na contratação e saída de Datena e, principalmente, da perda de dinheiro da emissora no trâmite.

Macedo também estaria disposto a descobrir se a passagem relâmpago do apresentador pela emissora não foi previamente armada pelo âncora. Uma tentativa de se livrar da multa contratual de R$ 18 milhões e depois voltar para a Band. Esta é uma das teorias da conspiração que pairam sobre a história.

Premeditada ou não, a saída de Datena colocou o jornalismo da Record na mira de Macedo, que não deve deixar a celeuma sem explicação.

Depois da demissão de quase 200 funcionários da Rádio Record, que virou musical e perdeu sua programação na semana passada, os cortes devem chegar ao jornalismo do canal.  Folha F5

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: