Lady Gaga causa revolta em católicos por aparecer apanhando vestida de freira

Deixe um comentário

21 de Agosto de 2011 por wesleycoresma

A cantora Lady Gaga, conhecida no meio cristão por suas polêmicas, casou furor na comunidade católica mais uma vez. Desta vez, a estrela pop apareceu ao lado de seu estilista, Jean-Paul Gaultier, vestida como freira.

Não bastasse a batina característica de padres da Igreja Católica e de bispos protestantes mais tradicionais, Gaultier posou como se desse palmadas em Lady Gaga, que fez posições sensuais em uma cadeira.

As imagens, retratadas em um vídeo disponível na internet, são parte de um clipe promocional do documentário “Gaga by Gaultier”. A produção é destinada a apresentar o homem por trás dos figurinos bizarros da cantora.

Polêmicas

Em abril deste ano, Lady Gaga se envolveu em polêmicas ao lançar uma canção chamada “Judas”, escrita como se a cantora fosse Maria Madalena. No clipe, o próprio Jesus é retratado como um motoqueiro.

Em “Alejandro”, uma série de imagens com alusão à religião trouxeram críticas à cantora, que também aparece vestida de freira e realiza movimentos sensuais com um rosário em mãos.

“Lady Gaga tenta continuar chocando católicos e cristãos em geral: se veste como uma freira, é estuprada, encena com um rosário; ela se transformou em uma caricatura de si mesma”, critica o presidente da Liga Católica de Direitos Civis e Religiosos, Bill Donohue.

Correio Cristão
Com informações de The Christian Post

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: