Filha de Bebeto: Evangélica Pode Ser Pedra de Tropeço?

Deixe um comentário

29 de Agosto de 2011 por wesleycoresma

A modelo Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, aceitou recentemente, o convite para um ensaio sensual da última edição da Revista Vizoo.

Evangélica, ela já posou para diversas revistas e catálogos de moda de biquíni e seminua em ensaios sensuais. Ela diz que o pastor de sua igreja muitas vezes reclama de sua exposição, mas afirma que consegue separar o que é trabalho da vida pessoal e não sede às reclamações do pastor.

“às vezes, o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar”, garante e não descarta a possibilidade de posar nua e encara o fato com naturalidade. “Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar”, explica.

Stéphannie afirma que passa longe do estilo “mulherzinha”. “Sou um molequinho. Fiquei mais vaidosa pela necessidade da profissão, mas estou sempre toda roxa, ralada. Tenho muito mais amigos homens. Menina é sempre muito fresca, muito sensível”, diz ela, que também adora comer sem culpa. “Dieta de alface não tem vez comigo”, afirma.

Apesar de alguns líderes apontarem para citações de apóstolo Paulo sobre entregar nossos corpos em sacrifício puro, santo, perfeito e agradável a Deus, a modelo consegue separar a nudez de algo sexual.

Mas na verdade não há como separar. De acordo com o pastor Ivener Soler, da Igreja Batista do Povo, a sensualidade, segundo a Bíblia, é pecado e leva à lascívia, que é uma das obras da carne. “é um erro da parte dela”, diz.

Segundo Ivener, uma pessoa evangélica, que diz servir a Deus, e tem um comportamento igual ao das pessoas do mundo, acaba se tornando uma pedra de tropeço e mal testemunho.

Na análise do pastor, isso pode incentivar outras moças que são fracas na fé a achar que a sensualidade é algo normal.

“Ela pode se portar de forma sensual para conquistar um garoto. Isso é algo maligno, e pode trazer consequências sérias para a igreja”, conclui.  Informações Ego    

Correio Cristão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: