Deus Quer que os EUA Liderem o Mundo, Afirma Candidato Americano

Deixe um comentário

10 de Outubro de 2011 por wesleycoresma

O republicano Mitt Romney deve oficializar sua candidatura para concorrer entre os republicanos a uma vaga na disputa presidencial.

Segundo Rommey, Deus não teria criado os Estados Unidos para ser uma nação de seguidores. Para ele, o país deve conduzir o mundo, ou outras nações poderão fazê-lo.

“Deus não criou este país para que fosse uma nação de seguidores. Os Estados Unidos não estão destinados a ser um dos vários poderes globais em equilíbrio”, disse Romney em seu discurso.

As afirmações foram ditas em discurso em sua campanha sobre política externa. O pré-candidato delineou os principais pontos de sua política externa e as medidas que tomaria nos primeiros 100 dias de governo.

Rommey, em seu discurso, afirmou que “nunca, jamais, pedirei perdão em nome dos Estados Unidos”. Os republicanos consideram os esforços de Obama para melhorar a imagem dos Estados Unidos fora do país como um “tour de desculpas” e acusam seu governo de enfraquecer o papel do país.

Ele ainda acusou o presidente democrata BarackObama de enfraquecer voluntariamente o país.

Segundo relatos da mídia, o pré-candidato quer fortalecer suas credenciais como potencial comandante-em-chefe das Forças Armadas.

No momento as pesquisas o colocam em primeiro lugar nas intenções de voto entre os pré-candidatos republicanos e em forte disputa com Obama para a eleição de novembro de 2012.   Correio Cristão        Christian Post

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: