O que devo fazer para ter a vida eterna?

Deixe um comentário

9 de Dezembro de 2011 por wesleycoresma

O maior problema hoje no mundo é o pecado.  O que leva as pessoas a odiar e cobiçar e à ganância?  É o pecado. É uma doença que todos nós temos. A Bíblia diz, «Todos pecaram e foram destituídos da glória de Deus».  Tu erraste o alvo. Tu quebraste a lei no teu caminho para a morte espiritual, a morte eterna e o julgamento.

A Bíblia diz:  «… porque todos pecaram, tendo perdido o direito de acesso à glória de Deus.»  Romanos 3:23

Mas Jesus diz «Eu posso fazer algo para solucionar isso. Eu posso mudar a tua vida. Eu posso fazer de ti uma nova pessoa».

Jesus apresenta-te uma escolha.

Ele diz que há dois caminhos de vida…o caminho largo e o caminho estreito, e tu terás de escolher. Há dois destinos… O céu e o inferno. Em que caminho estás? Qual é o Mestre a quem serves?

Eu não tenho que ser julgado. Eu não tenho que ir para o inferno. Eu não tenho que ficar perdido. A minha alma foi redimida. Vou para o céu, mas, primeiro, tenho que me arrepender dos meus pecados e receber a Cristo como meu Senhor e meu Salvador.

Tens que te arrepender dos seus pecados. Isso significa estar disposto a mudar a tua maneira de viver. Tu podes não ter poder para fazê-lo, mas se se te entregares a Cristo Ele te dará o poder.

Quantos, aqui presentes, estão abatidos, oprimidos, sem saber o que fazer? Podes entregar a tua vida a Cristo esta noite e terás ajuda sobrenatural para quebrar as correntes que te prendem.

Deus não te quer julgar. Deus não te quer condenar. Ele quer receber-te com misericórdia, com amor, de braços abertos e perdoar todos os teus pecados. Sabes, Há somente alguns momentos na nossa vida em que Jesus de Nazaré passa, e temos uma oportunidade como esta que tens agora para recebê-Lo. Tu até podes não chegar ter um amanhã ou outra oportunidade. Há pessoas aqui, nesta noite, que podem já não estar vivas amanhã. Podes nunca mais voltar a ouvir o Evangelho de novo desta maneira, ou o teu coração não voltar a estar tão aberto para Deus. Vem, enquanto podes e não O deixes fora. Deus está à tua espera para te receber de braços abertos, para te acolher se vieres a Ele em arrependimento e fé. É muito simples, e no entanto pode, esta noite mudar a tua vida, e haverá grande alegria no céu.

«…E todo aquele que pedir misericórdia ao Senhor recebê-la-á, e será salvo.» – Atos 2:21   Blog wesley alves…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: