Portugal: Leça da Palmeira: Deixa órfão bebé de três meses

Deixe um comentário

28 de Julho de 2012 por wesleycoresma

Uma jovem mãe perdeu a vida ao início da manhã de ontem após um brutal acidente de viação, na A28, em Matosinhos. Alexandrina Pereira, de 25 anos, trabalhava como vendedora de peixe e, ao que tudo indica, dirigia-se para a lota de Matosinhos quando a carrinha em que seguia com o marido entrou em despiste. Em poucos segundos, o veículo capotou, junto à saída para a Exponor, e a mulher, natural de Barqueiros, Barcelos, não resistiu aos graves ferimentos que sofreu. Deixa órfão um menino de apenas 3 meses.

O alerta foi dado pelas 06h00. O carro era conduzido pelo marido de Alexandrina, que também ficou ferido. O homem foi transportado para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, a poucos quilómetros do local do acidente. Porém, sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Ontem, em casa da vítima mortal – que vendia peixe de carrinha por diversas freguesias – o ambiente era de grande dor e consternação. Ao Correio da Manhã, vários amigos e familiares de Alexandrina mostraram–se muito abalados com o trágico desastre. “Parece mentira. Estamos todos em choque. Nem quero pensar no que vai ser do menino, que ficou sem mãe tão cedo”, afirmou uma familiar de Alexandrina Pereira.

As causas do acidente quevitimou a jovem ainda estão por esclarecer. O Destacamento de Trânsito do Porto esteve no local e tomou conta da ocorrência. O funeral está marcado para hoje, às 17h30, na freguesia de Cristelo, em Barcelos, onde vivia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: