Sertanejo: Greve dos caminhoneiros bloqueia ônibus da equipe de Eduardo Costa

Deixe um comentário

28 de Julho de 2012 por wesleycoresma

Caminhoneiros param ônibus de Eduardo Costa e ameaçam motorista durante manifestação

Agora a pouco na Rodovia  Fernão Dias, uma das principais ligações do Estado de São Paulo com Minas Gerais, a greve dos caminhoneiros bloqueou a passagem dos carros e caminhões que tentavam passar por lá.

O ônibus do que transportava os músicos que acompanham o cantor Eduardo Costa também ficou preso na manifestação dos caminhoneiros obrigado o cantor a anunciar o cancelamento dos seus shows hoje através do Twitter

“Infelizmente nao vai ser possível cumprir com minha agende de shows no fim de semana por que minha carreta e meu ônibus foram presos…Meu ônibus e minha carreta foram presos numa grave que ta tendo na Fernão dias, foram obrigados a ficar lá…Puts, to P.. da vida.”

Segundo o cantor, os caminhoneiros obrigaram o motorista do seu ônibus a descer sobre ameaça de morte. “Cadê a polícia uma hora dessas?” escreveu o cantor indignado.

Deixe uma Resposta

