Cantor atira guitarra em plateia e fere criança

Deixe um comentário

14 de Agosto de 2012 por wesleycoresma

O cantor Gusttavo Lima atirou parte de uma guitarra na plateia na noite do último sábado (11) e atingiu uma criança de 10 anos que estava na primeira fileira. O incidente aconteceu durante um show na cidade de Bauru (a 329 km de São Paulo).

De acordo com publicações nacionais, o cantor sertanejo quebrou a guitarra e atirou pedaços do instrumento na plateia. Em entrevista, o encarregado de obras Emerson do Nascimento, 45 anos, pai da menina, disse que foi um susto. “Eu não estava no show, mas sei que ele quebrou a guitarra e jogou na plateia. Ela [a filha] teve um cortinho e já foi medicada. Tomou três pontos”, disse.  Blog wesleycoresma
Segundo a assessoria da 39ª Grand Expo, onde o show acontecia, a produção de Gusttavo prestou atendimento à menina, que foi encaminhada a um hospital particular da região e, inclusive, conheceu o artista no camarim. Mesmo sem gravidade, o pai registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Bauru contra o cantor por lesão corporal culposa (quando não há intenção).
O cantor se responsabilizou por todos os gastos médicos da vítima. O documento seguirá para Delegacia da Mulher de Bauru para apuração e, se a família quiser, poderá até processar o músico.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: